30 April 2010

hoje eu vou sair,

vou surpreender, sem nada pra ganhar, sem nada pra perder. a vida é uma , vamos aproveitar, pra sonhar e sonhar, sem parar.

o/

29 April 2010

hoje eu acordei mais cedo  e fiquei te olhando dormir
imaginei algum suposto medo para que pudesse te cobrir
tenho cuidado de você todo esse tempo
você está sob o meu abraço e minha proteção
tenho visto você errar e crescer
amar e voar
você sabe onde pousar.
ao acordar, já terei partido
ficarei de longe escondido
mas, sempre perto, decerto
como se eu fosse um humano vivo
vivendo pra te cuidar, te proteger
sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo, ou se sou o seu amor

acredita em anjo.? pois é, sou o seu
soube que anda triste
que sente falta de alguém
que não quer amar ninguém.
por isso estou aqui
vim cuidar de você
te proteger, te fazer sorrir
te entender, te ouvir
e quando tiver cansada cantar pra você dormir.
te colocar sobre as minhas asas
te apresentar as estrelas do meu céu
passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
  vou secar qualquer lágrima que     ousar cair
vou desviar todo mal do seu   pensamento
vou estar contigo a todo momento
sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja.
mas, de repente você me beija
o coração dispara
e a consciência sente dor
e eu descubro que além de anjo
eu posso ser seu amor.

banda eva - anjo

28 April 2010

e o que é realmente nosso nunca se vai para sempre.!

25 April 2010


A FITA MÉTRICA DO AMOR

como se mede uma pessoa? os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. é pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.


uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. é pequena quando desvia do assunto.


uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.


uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

é difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. o egoísmo unifica os insignificantes.

não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. é a sua sensibilidade sem tamanho.
(martha medeiros)
A IMPONTUALIDADE DO AMOR

você está sozinho. você e a torcida do flamengo. em frente a tevê, devora dois pacotes de doritos enquanto espera o telefone tocar. bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um
amor novinho em folha.

trimmm! é sua mãe, quem mais poderia ser? amor nenhum faz chamadas por telepatia. amor não atende com hora marcada. ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. ele passa batido e você nem aí. ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. o amor dá meia-volta. por que o amor nunca chega na hora certa.?


agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. agora que você está com o
coração às moscas e morrendo de frio.

o amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. o amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

o jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. o amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

a primeira lição está dada: o amor é onipresente. agora a segunda: mas é imprevisível. mais não espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. ou receber flores logo após a primeira transa. o amor odeia clichês. você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza.
idealizar é sofrer. amar é surpreender.

(martha medeiros)

use-se para progredir na vida.

alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o. use sua voz: marque entrevistas. use sua simpatia: convença os outros. use seus neurônios: pra todo o resto. e este coração acomodado aí no peito? use-o, ora bolas. não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. ou porque seu casamento até-que-a-morte-os-separe durou "apenas" 13 anos. não enviuve de si mesmo.! use-se para fazer amigos, use-se para evoluir.

quero ser feliz antes de mais nada ~


24 April 2010

se eu quiser farrear*, tomar todas num bar, sair pra namorar, oq é que tem?! (♪)
uma palavra que destrói o amor. . .
quando tudo ainda estava inteiro
no instante em que desmoronou;
palavras duras em voz de veludo
e tudo muda, adeus velho mundo
há um segundo tudo estava em paz.
 (...)
se o seu mundo for o mundo inteiro
sua vida, seu amor, seu lar
cuide de tudo que for
verdadeiro,
deixe tudo que
não for passar!
LIES ><

23 April 2010

hate ><
to revoltada hoje UEHUAEHAHE
tenha cuidado com os seus desejos. você pode conseguir realizá-los ( ;

desperdício

é tudo um desperdício.!
relacionamentos frustrados podem ser descritos como muita maquiagem desperdiçada.
esqueça os risos, esqueça as brigas, esqueça o ciúme. mas tire o chapéu e faça um minuto de silêncio pelas legiões de tubos de base, rímel, lápis, blush e batom qe morreram por tudo que poderia ser possível. mas que morreram em vão.

(livro melancia - marian keyes)

não se julgue grande coisa (y

você não é o único que pode fazer com que eu me sinta assim. há milhões de outros que podem fazer exatamente o que voc fez. por isso, não se julgue grande coisa (y)
 viiida nooova!!!

eu acredito que nada acontece por acaso. as pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. e às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.
as perdas doem mais do que a saudade, cortam mais do que alguns dias de ausência. as perdas nos afetam mais do que as doenças, e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia. as perdas vão nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade. e embora pareça que nunca vai acabar, o tempo um dia vai te encontrar. a verdade é que todos nós sabemos que um dia vamos perder aqueles que amamos, e que também vamos nos perder.
quando você perde alguém de um jeito irremediável é, sim, doloroso, mas saiba que as pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade. elas vão estar nos nossos corações, e nas nossas mentes, vão estar nas fotos que tiramos, nas músicas que ouvimos e nas flores que vimos. e diga-me se estou errada quando digo que todas essas perdas são curvas e atalhos no caminho da vida. diga-me se estou errada quando digo que o tempo vai curar a sua ferida.
como dizem em Nova York: " supere isso, e se não puder superar, supere o vício de falar a respeito."

chama da paixão;

21 April 2010

o teu amor é uma mentira

que a minha vaidade quer. (♫



' você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão ~
quando você chega minha mão transpira, minha mente pira; eu já não sei o que fazer.!
já vi que esse lance tá ficando chato pois até os meus atos não consigo mais conter.
não ligo se você nem tá ligando, nem tão pouco se importando; mesmo assim vou te dizer
já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
se tento te esquecer só faço te querer
tá no meu pensamento, sentimento que não muda
tô louca pra te ver;  só quero amar você... 

(jorge e mateus - tempo ao tempo)

mas nada vai conseguir mudar o qe ficou;;

06 April 2010

segue teu destino e seja quem quiser.
" todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado, ele não voltará."

(henry wadsworth longfellow)

05 April 2010

metade de mim agora é assim;
de um lado a poesia, o verbo, a saudade.
do outro a luta, foa e coragem pra chegar no fim.
















(teatro mágico - o anjo mais velho.)