04 July 2010

recordo uma época

em que um céu azul magnífico, pássaros cantando, luar e flores em botão não' me encantavam. mas as coisas mudaram. uma noite, quando estava muito quente, lutei para manter os olhos abertos, para dar uma boa olhada na lua. . . a noite escura e chuvosa, o vento, as nuvens correndo me deixam enfeitiçada; era a primeira vez qe via a noite cara a cara. depois daquela noite, meu desejo de vê-la de novo era aiinda maior. muitas pessoas acham a natureza linda, muitas pessoas dormem de vez em quando sob o céu estrelado e muitas pessoas em hospitais e prisões, sonham com o dia em qe estarão livres para desfrutar o qe a natureza tem para oferecer. . . não é somente minha imaginação, olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com qe me sinta mais calma e esperançosa. é um remédio melhor do que tantos outros...
a natureza é a ÚNICA coisa para o qual não' há substituto.

(o diário de anne frank)