18 January 2010

vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir;


'as palavras estão mudas;
as conversas tão vazias;
as explicações são vagas.
só eu sei como eu queria falar do meu amor, abertamente sim, ir até o fim.
só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz.
como num espelho, te olhando vejo o meu próprio medo, minha indecisão; mesmo te amando não' estou segura; será que é verdade ou uma ilusão.?'

(espelho - jorge e mateus)
 
 
' veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu. . .
eu não vou ficar aqui parada;
tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar;
se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar.
vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos;
mais uma chance do amor, pra salvar o que ainda não perdemos. . .'

(onde haja sol - jorge e mateus)