03 January 2010

: )

. aprendi a dar valor a quem me valoriza, aprendi que eu posso conquistar quem eu quero se eu correr atrás, quem me quer eu valorizo, aprendi que quando você espera que alguém te ajude, é exatamente essa pessoa que vai te derrubar e rir de você, que não adianta chorar por alguém, porque nem todos valem suas lagrimas, mas acima de tudo, aprendi a ser eu mesma e que tenho muito valor para aqueles que me amam, se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas, se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados, se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos, se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas, se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia, se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas :)