21 January 2010

. and I'll take care of you... / e eu vou cuidar de você...

já sonhei nossa roda gigante, esconde-esconde em você
já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você
vou contar histórias dos dias depois de amanhã
vou guardar tuas cores. . .
vou te guardar comigo, vou te guardar comigo.
teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
tua água eu vou buscar na fonte, teu passo eu já sei de cor
sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor.
vou te casar comigo, vou te casar comigo. . . vou te guardar comigo.
sou teu gesto lindo
sou teus pés
sou quem olha você dormindo
guardo você comigo, guardo você comigo ~
nosso canto será o mais bonito. 
nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrou
a gente é tão pequeno, gigante no coração.
quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão
vou te sonhar comigo
vou te sonhar comigo
sou teu gesto lindo
sou teus pés
sou quem olha você dormindo
guardo você comigo, guardo você comigo


. pra falar verdade, às vezes minto,
tentando ser metade do inteiro que eu sinto
pra dizer as vezes que às vezes não digo
sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
tanto faz não satisfaz o que preciso
além do mais, quem busca nunca é indeciso
eu busquei quem sou;
você, pra mim, mostrou qe eu não sou sozinha nesse mundo;
cuida de mim enquanto não esqueço de você
cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
cuida de mim enquanto não me esqueço de você
cuida de mim. . .
junto todas, crio asas, viro querubim;
sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir
sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir
quero mais, quero a paz que me prometeu ~ ( 8)* 
teatro mágico