23 February 2010

sinceramente você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer: que eu acertei o pulo quando te encontrei, acertei, eu sei a palavra que você deseja escutar você é o segredo que eu vou desvendar. você acertou o pulo quando me encontrou, acertou o pulo quando me encontrou e então o nosso mundo girou você ficou e a noite veio nos trazer a escuridão e aí, então, eu abri meu coração porque nada é em vão. gostei do seu charme e do seu groove, gostei do jeito como rola com você, gostei do seu papo e do seu perfume, gostei do jeito como eu rolo com você. sinceramente você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer: que eu acertei o pulo quando te encontrei acertei o pulo quando te encontrei. e então o nosso mundo girou você ficou e a noite veio nos trazer a escuridão e aí, então, eu abri meu coração porque nada é em vão.


sinceramente - cachorro grande