07 May 2010

when you're down and troubled  
quando você estiver deprimido e confuso

And you need a helping hand  
e precisar de uma ajuda,

and nothing, Oh nothing is going right  
e nada, nada estiver dando certo,

close your eyes and think of me  
feche seus olhos e pense em mim

and soon I will be there  
e logo eu estarei lá

to brighten up even your darkest night  
para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

you just call out my name  
apenas chame meu nome

and you know wherever I am  
e você sabe, onde quer que eu esteja,
.
I'll come running (yeh) to see you again.  
eu virei correndo para te encontrar novamente. 
.
winter, spring, summer or fall  
inverno, primavera, verão ou outono,

all you got to do is call  
tudo que você tem de fazer é chamar.

and I'll be there, yeah, yeah, yeah.  
e eu estarei lá, sim, sim, sim.