18 July 2010

interprete como quiser (:


o modo como eu penso, é o qe me define, e não' a minha idade.!
não me chame de amor e coisinhas do tiiipo, se você nem ao menos me conhece;
não sigo todas as regras, mas também, não sou uma inconsequente.
eu mudo, querendo ou não. acho que isso também é um modo de 'crescer'.
não espere na-da de mim. ou espere. mas posso não satisfazer suas expectativas.
não sou perfeita como as mulheres que você vê nas revistas. e isso não é inveja o/
sinto medo de muitas coisas, mas ele não vai me impedir de fazer o qe pretendo. :D
odeio hipocrisia. então se você finge ser o que não é, problema é seu. só fique distante (;
cansei de ver pessoas mudando a si mesmo para tentar mostrar algo que não são.
algumas pessoas me consideram antipática. talvez eu seja. mas não pense que sou assim com todo mundo. apenas acho que, alguém que tenta dirigir minha vida, julga sem me conhecer e não dá valor ao qe eu penso e sou, não merece meu sorriso, tão pouco minha amizade ou simpatia. (y)

" um cabelo colorido não te faz diferente no mundo, um grupo extenso de 'amigos' não te faz especial, o dinheiro do seu pai não prova sua capacidade, o teu ensino não prova a sua educação. a sua arrogância não deve ser confundida com superioridade! a única coisa que prova alguma coisa, é o que você é.!" ~ (y).
eu não preciso de um estilo pra me definir e nem de drogas para me divertir. fikdik ;B
(cisma das pessoas de quererem criar padrões e nomes para tudo e todos) ><
teenho muitas influências, mas nenhum grupinho vai me dizer o que eu posso e o que eu não posso fazer, ou o que eu devo ou não vestir. . .
quem decide isso sou eu. não sou alguém manipulável, nem tente.! ;)
considero muito aquela frase: "faça você mesmo se quiser algo bem feito", por isso, não confio mais em todo mundo, porque sei que uma hora ou outra, a maioria das pessoas tiram suas máscaras e mostram quem realmente são.
as vezes, eu fico imaginando momentos, situações, pessoas, de acordo com os meus sonhos e minhas vontades. crio outro mundo. só que, é ruim perceber que tudo isso, é só minha imaginação. e isso me faz sentir saudades de momentos que nem ao menos aconteceram e de pessoas que eu nem sei se existem. ;s
não sou o melhor exemplo de garota doce e amável. irônica ( ; tenho pequenos surtos de paranóia.  não fico triste com qualquer coisa, adoro abraços, música alta e dias nublados *-* tenho mudanças repentinas de humor ;~
e eu também espero encontrar alguém com quem eu possa compartilhar tu-do, todos o dias. alguém diferente, diferente de tudo, diferente de todos. talvez eu já tenha encontrado *----*
agooora chega néé.?
(: