09 August 2010

-


o dia passou e eu vejo nos seus olhos uma paz interior quando você sorri;
quero viver contigo, passagem só de ida prum lugar desconhecido
vamos rumo a zion, onde vale a lei do amor;  o mundo ao nosso favor
então vai que o futuro é o que nos trai.
quando tudo terminar é com você que eu quero estar
então vai que hoje eu quero te encontrar ~
pra curtir, te levar comigo aonde quer que eu vá
se tudo pode acontecer, esqueça os seus problemas e só leve com você o que te faz sorrir
mas se nada der certo, a gente vira hippie e foge pra um lugar deserto
alto paraíso, ilha grande, pratigi, você e eu por aí
se esse mundo te assusta, não se esqueça que aqui você tem alguém que te quer bem e não vai te esquecer
então vai que hoje eu quero te encontrar, pra curtir, ser feliz contigo aonde quer que eu vá ()

 (então vai - scracho)