01 September 2010

acima do sol

' assim ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer.
sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis.
tão fácil perceber que a sorte escolheu você; e você cego, nem nota :z
quando tudo ainda é nada,  quando o dia é madrugada você gastou sua cota. . .
eu não posso te ajudar;
esse caminho não há outro que por você faça.
eu queria insistir mas o caminho só existe quando você passa. . .
quando muito ainda é pouco
você quer infantil e louco um sol acima do sol.
mas quando sempre, é sempre nunca.
quando ao lado ainda é muito mais longe que qualquer lugar. . .
um dia ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazer
sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis. . .
se a sorte lhe sorriu porque não sorrir de volta.?
você nunca' olha a sua volta.!
não quero estar sendo mau, moralista ou banal
aqui está o que me afligia. . .

(acima do sol - skank ♪)