14 September 2010

até ontem tudo estava aqui;
casa, sol, felicidade e nós.
mas aconteceu e eu nem percebi quando tudo se perdeu de mim
quadros, móveis a televisão, nossas fotos, seu amor por mim.
devem estar aqui n'outra dimensão, as coisas somem sem explicação
se tudo passa depressa, só o que é novo interessa.
40 dias no espaço, em algum planeta deserto,
talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.
só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir, vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me fez feliz (:'
a beleza explode ao meu redor, um milagre novo por segundo,
facas e maçãs, luzes sobre nós e os detalhes que revelam o mundo.
mas tudo passa depressa, só o que é novo interessa ~
40 dias no espaço, em algum planeta deserto,
talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.
tudo passa depressa. . .


(leoni ♪)