06 September 2010

todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você. é assim que eu sei que você segue em frente, longe toda a distância e espaços entre nós. você veio me mostrar que continuará. perto, longe, onde quer que você esteja. creio que o coração segue em frente, uma vez mais, você abre a porta e você está aqui, no meu coração. e o meu coração continuará e continuará. o amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida. e nunca nos abandonar até termos partido. amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro. em minha vida nós sempre seguiremos em frente. . . com você aqui não há nada que eu temo. e eu sei que meu coração seguirá em frente, ficaremos para sempre dessa forma, você está seguro em meu coração. e meu coração continuará e continuará. . .

(celine dion - my heart will go on ♪)