26 November 2010

se eu fosse. . .

se eu fosse um mês: junho
se eu fosse um dia da semana: sexta-feira
se eu fosse uma hora do dia: 21:00
se eu fosse um planeta ou astro: lua *-*
se eu fosse uma direção: sul
se eu fosse um móvel: sofá
se eu fosse um líquido: água
se eu fosse uma pedra: safira
se eu fosse uma fruta: abacaxi
se eu fosse uma flor: orquídea
se eu fosse um clima: frio
se eu fosse um instrumento musical: violão
se eu fosse um elemento: vento
se eu fosse uma cor: vermelho
se eu fosse um bicho: beija-flor
se eu fosse um som: um grito
se eu fosse uma música: the only exception - paramore
se eu fosse um sentimento: amor
se eu fosse um livro: a menina que roubava livros
se eu fosse uma comida: lasanha
se eu fosse um lugar: campo
se eu fosse um gosto: doce
se eu fosse um cheiro: de flor
se eu fosse uma palavra: vida
se eu fosse um verbo:  viver
se eu fosse um objeto: sapato
se eu fosse uma parte do corpo: olhos
se eu fosse uma expressão facial: sorriso
se eu fosse um filme: de repente é amor
se eu fosse um número: 12
se eu fosse uma estação: inverno *-*