31 December 2010

tchau 2010... ooi 2011 :D

pra mim 2010 foi um ano bem turbulento.
turbulento no termo de ter sido como uma montanha russa. um dia eu estava no topo, achando que nada poderia ser melhor, mas no outro dia a queda vinha, e eu pensava que não tinha como piorar, mas piorava.
em 2010 eu amadureci, assim como todo ano, mas senti que esse ano cresci mais.
também foi de um ano de aprendizado, de conquistas, de dificuldades e de muita amizade. conheci o valor da verdadeira amizade, das pessoas que sempre estavam do meu lado, independente da situação. meus pais, minha família e meus amigos, que mais do que nunca me apoiaram, me deram força, rezaram e cuidaram de mim sempre, e principalmente quando eu mais precisei.  é em horas difíceis que a gente percebe quem realmente está do nosso lado.! 

tenho que agradecer pelos meus amigos. e por todos que fizeram parte do meu ano.

Deus escreve certo por linhas tortas, e ele faz tantas coisas acontecerem por um motivo maior. resta apenas aceitar que tudo isso é pro nosso bem, e agradecer por mais um ano.
que venha 2011. e que seja bem melhor que 2010. ;]