29 January 2011

homens querem

garotas: legais, bonitas, sexy´s, inteligentes e boazinhas. Quando aparece uma assim, pensam: Me dei bem! Se sair um relacionamento vai ser bom. Vai buscá-la no colégio, vão ao cinema e vai ter carinho sempre.
O básico. Até virar uma rotina sem graça. Ele vai olhar os caras ir pra noite, arrasar com a mulherada. Vai sentir falta daquelas cantadas infalíveis. Pensa: Acho que não estou pronto pra um relacionamento.
A boa menina se torna ‘a chata’. Quando vê o nome dela no celular, sente vontade de não atender. Já era. aquela promessa de um relacionamento estável, vai por água abaixo. E se ela não se dá conta, ele começa a ‘ser grosso’. E a menina pensa: O que eu fiz? Mas ela não fez nada, e a culpa é dele mesmo.
Então os homens voltam pra vidinha que odiavam até semanas atrás. Não vêem a hora de sair e pegar’ aquela garota que sempre quiseram.
Ele chega em casa depois da balada, sozinho, tentando descobrir porque não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou com ele, mas nem sequer pediu o número de telefone. Nessa hora, é daquela garota ‘chata’ que ele lembra. Mesmo que não’ queira é na ‘sua’ menina boazinha que ele pensa, na garota que ele deixou pra trás. Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficava ao seu lado, dando valor.
Enquanto isso, a boa menina, chateada, custa a entender o que fez pra ele ter se afastado dela. Essa dúvida, vira angústia, que vira raiva’. Daí a menina não’ quer saber de mais nada, de sair, dançar e se distrair. Ela resolve não se envolver mais, pra não sair chateada.
O tempo passa e as coisas continuam na mesma. Os homens voltam a reclamar da vida, e das mulheres. “Elas só querem as coisas com homens sem vergonhas, não estão nem aí pra nós”. Ou será que eles é que foram os sem vergonhas?
Se elas’ são assim é por conseqüência deles. A mulher da nigth de hoje, era a boa menina’ de outro homem ontem, e assim sucessivamente. Provavelmente, essa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí.
E ele a perdeu pra sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora e ele a encontrou na night ( mais linda do que nunca)! E ela? Ela nem olhou pra ele!