18 December 2011

' (:

tenho andado distraída, impaciente e indecisa
ainda estou confusa só que agora é diferente
tô tão tranquila e tão contente
quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém
me fiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira ~
mas, não sou mais tão criança a ponto de saber tudo
já não me preocupo se eu não sei por que
às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você
tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
sei que ás vezes uso palavras repetidas mas, quais são as palavras que nunca são ditas?

(renato russo - quase sem querer)