26 September 2010

segredo

guardo o seu nome em segredo. preciso' de segredos para viver. 
(clarice lispector)

queria que pudesse escutar cada batida do meu coração, cada suspiro e cada desejo meu silenciado. queria que soubesse todas aquelas coisas que eu nunca tenho coragem de te dizer... talvez por medo ou talvez por saber que isso é de total indiferença sua. queria que a todo tempo sobrasse um pouco do teu tempo para mim... e que tua voz cantasse suavemente a bela melodia que tenho feito todos esses dias em que tua ausência foi minha maior companhia, em que todo passa-tempo era tudo que tive pra me perder de você. e agora tudo que eu mais queria era que meu sussurro fosse como canto de sereia e que te trouxesse pra mim, pro meu aconchego, pra minha vida. pois o ar ta meio pesado, quase irrespirável, sem você aqui.