25 September 2010

tenho andado distraída, impaciente e indecisa.
ainda estou confusa, só que agora é diferente
tô tão tranquila e tão contente.

quantas chances disperdicei
quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo
que eu não precisava provar nada pra ninguém.

me fiz em mil pedaços pra você juntar;
e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia.
como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

mas, não sou mais tão criança
a ponto de saber tudo.

já não me preocupo se eu não sei por que
ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
eu sei que você sabe quase sem querer
que eu vejo o mesmo que você.

tão correto e tão bonito.
o infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
sei que ás vezes uso palavras repetidas
mas, quais são as palavras que nunca são ditas?

(quase sem querer ♪)